Season 5 Enjoy Us!

Saiba tudo sobre a 5 Temporada!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Brazil on the Way!

Notícias do Winx Club no Brasil

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

16/12/11

Winx Club Site | Garden of Charmix Tutorial

Depois da contagem regressiva o dia esperado chegou, o Gardeon of Chamix finalmente estreou! Muitas pessoas ficaram em dúvida de como jogar ou pelo menos como encontrar o jogo! Bem, vim com o objetivo de ajudar a todos com esse problema
  • Onde esta Faragonda?

Você precisa ir ao lago  perto de sua casa lá terá estrelas vá em direção a elas.
  • Como entro no jogo?
Depois de clicar na faragonda você terá que clicar em '' Sim, senhora Faragonda deixa-me entrar!''
  • E Agora?

Pronto agora você esta dentro do quarto de simulação igual, no episódio 10 de Bloom!
Objetivo é restaurar a flora de domino! Faragonda irá te ajudar com avisos no canto superior do jogo!

  • Como eu planto e pra que elas servem?
Clique no espaço vazio de planta e selecione ali. Cada planta tem um poder especial que irá ajuda-lo!


Amarela: Ela irá te dar pontos o bastante para conseguir arrecadar as outras
Azul: Ela irá proteger as outras plantas e você mesma de Icy.
Vermelha: Ela intensifica o seus ataques 

  • O que são esses monstros
As Trix fizeram artimanhas para te atrapalhar! Mas você pode dete-las jogando bolas de fogo nas próprias.
O monstro da Stormy é uma núvem de tempestade que se destruida em cima de sua plantação ela mata sua plantação
O monstro de Darcy são Plsntas que se mexem comendo a sua plantação, você pode destrui-la com  3 bolas de fogo no início mas no fim são 5.
Icy não tem monstro ela jogará bolas de gelo em você e a única maneira de se defender é ficam em cima de uma planta Azul! Infelizmente depois disso sua planta é destruída!




Obs: Se você ficar em cima de uma planta vermelha ela intensifica seu ataque e a tempestade não consegue destruir a planta azul.

  • Bônus!

Depois de cada Nível você ganha 5 caixas misteriosas que te dão prêmios
  • Eu não virei uma fada e agora :(

Não se preocupe, de acordo com as pessoas do chat da Winx adventure e a Faragonda, no próximo episódio você virará uma fada =D 
Gostou do tutorial? Comente & Avalie!

24 comentários:

  1. ola quero dizer uma coisa se vc ainda tiver seu utimo modelo com topo fundo e menu queria q vc doase a promoçao do meu novo blog ajudaria os blogs mais fracos por favor se poder a unica coisa que tem de fazer para doar é enviar uma mensagen aumeu e-mail vitoalbino@hotmail.com as imagens e etc bjs blog que faz a promo
    doce-halowinx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Sou dono do Questa È La Magia del Winx Club, seu blog parceiro, e gostaria de fazer um pedido de divulgação.
    Se trata da minha nova FIC (FanFiction) do blog, chamada 'A Traidora 2'.
    Escrevi umas 2 FICS para o blog e essa é a continuação de uma FIC, que foi a 'A Traidora', óbviamente.
    Nunca pedi divulgação de FIC, mas decidi começar, já que eu estava com poucos leitores.
    Ficaria grato se você divulgasse a FIC para mim :)

    Link com as informações da FIC: http://qelmdwc.blogspot.com/search/label/A%20Traidora%202

    Obrigado, desde já.
    Se precisar de ajuda, com divulgação ou alguma outra coisa, já sabe onde me encontrar. :)

    ResponderExcluir
  3. Porfavor gostaria de saber como faço pra conseguir assesar o próximo episodeo!Para virar uma fada!

    ResponderExcluir
  4. como faz pra entrar no proximo episodeo da winx adventure! pra poder virar uma fada pois a faragonda não disse nada pra mim! e eu ja completei o episodeo inteiro

    ResponderExcluir
  5. C.V.L
    Não entendi exatamente o que você quer. quer o antigo layout do blog? Olha infelizmente não posso te dar, é algo restrito aqui, mas todois sabem que eu ajudo um blog de um jeito ou de outro :) posso te recomendar alguns templates e até fazer um cabeçalho de lambuja.

    Allan
    Ok :D posso divulgar *U*

    Leticia
    Vira com a atualização do WA, de acordo com os fóruns! E já foi constatado por um dos minimods que a transformação provalvemente seja no 2 ep. Até lá se divirta ;)

    Anonimo
    Eu também tinha completado o ep 1 inteiro também fiquei bem chateada com a situação! Mas decidi pesquisar e o fórum americano me deu a resposta que o ep2 viria na próxima atualização é só uma jogada da Rainbow pra fazer você se interessar mais no jogo :)

    ResponderExcluir
  6. Onde eu encontro o jogo?Em qual site?Por favor me mandem estou desesperada atras desse jogo.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo
    Este jogo se encontra no Winx Adventure é só você clicar na aba de jogos lá no site das winx e você encontra faz o cadastro ou login em seguida você procura a faragonda que ela no lago perto da sua casa como esta demostrado no 1 print depois você clica na faragonda e irá direto para o jogo! simples ;D

    ResponderExcluir
  8. Em algum dos jogos de vcs esta bloom voando e n saindo do lgar?
    O meu t e eu n consigo entrar!

    ResponderExcluir
  9. Isso é um erro do jogo acontece con o google chrome e o firefox eu uso o internet explore e não acontece isso ;)

    ResponderExcluir
  10. adorei a postagem e sei que no Google Chrome pegou muito ótimo , com o seu tutorial já me ajudou a passar da fase 20 , se lembra de mim no jogo Winx Adventure ?
    Nome : KelliAmor24 !

    ResponderExcluir
  11. KelliAmor24
    Sim eu me lembro de você :D agora eles tinhas concertado o erro que dava no Chrome que ótimo que já esta na 20 *U* boa sorte!!

    ResponderExcluir
  12. Me ajuda? Eu vou na fase da Stormy, planto em todos os espaços, mas não aparece a aba de plantas nem nada, nem a própria Stormmy aparece;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum... deve ser um erro do jogo, as vezes o jogo tem esses erros, por essas e por outras que eu não jogo o Garden of Charmix frequentemente.
      Tente de novo, ou tente descrever o nível melhor!

      Excluir
  13. eu ja fez a conta mais eu não consigo jogar porque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi, por que você não especifica o seu problema?

      Excluir
  14. Oi, Olga estou com uma duvida sobre esse jogo.È que eu terminei todo o primeiro episodio de domino e não tem mais niveis(obs:parei no nvl 40):(((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por que vc acabou o jogo lol tem que esperar vir mais atualizações

      Excluir
    2. Obg,estarei aguardando.

      Excluir
  15. olga como eu consigo jogar? procuro mais unca consigo achar!

    ResponderExcluir
  16. Eu entrei no site so que nao apareceu

    ResponderExcluir
  17. O jogo winx club adventure fechou... to muito triste...

    ResponderExcluir