Season 5 Enjoy Us!

Saiba tudo sobre a 5 Temporada!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Brazil on the Way!

Notícias do Winx Club no Brasil

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

26/11/10

Novos jogos das winx no Winx club Site

Olá fãs das winx!queria começar esta postagem agradecendo a todos por seguirem o blog e formarem 50 seguidores!sem a ajuda de você nunca teríamos chegado tão longe muito obrigada mesmo!
Agora!hoje fui entrar no site das winx e vi 2 novos jogos!
->Geladeira de gardenia
->O jardim da Flora!

Alguns prints para vocês:







 Gostei do fato de Roxy ter participado,mesmo como figurante já que não aparece no menu!Decidi fazer alguns avatares improvisados!talvez eu os edite e faça avatares mais bonitos.











2 prints do jogo da flora

Comentários sobre os jogos:
Na minha opinião estes jogos são tediosos o mais legal desses 2 é o do sorvete que eu simplesmente depois do nível 10 e desisti o da flora é um plagiamento da colheita feliz um plagiamento muito chato!já que não tem animais e nem a própria flora aparece para vender as flores na realidade nada aparece..não consegui jogar do nível 2...
Em compensação achei o do sorvete um avanço pelo fato das winx mudarem de expressão e não são só poses...gostei da roxy ter participado.
Enfim...acho que ainda prefiro os que os fãs fazem são mais interessantes...
Beijos e antes de copiarem as fotos AVISEM

4 comentários:

  1. adorava ser postadora do seu blog, adoro e seguio sempre que posso!

    ResponderExcluir
  2. obrigado pelo carinho!todas as pessoas que visitam o bloguinho são muito especiais para mim pois são com elas que faz o WCB ser o que é!

    ResponderExcluir
  3. mas olgawinx posso ser vosa postadora?

    ResponderExcluir
  4. Olha marta agora não,mas em 2011 talvez eu precise de gente postando!
    Em breve aceitarei postadores,mas até 2011 só eu

    ResponderExcluir