Season 5 Enjoy Us!

Saiba tudo sobre a 5 Temporada!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Brazil on the Way!

Notícias do Winx Club no Brasil

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

14/01/10

winx club the sims

bom muita gente já deve saber sobre o jogo The sims quem não sabe é só porcurar na internet ou na wikipédia mesmo não sendo muito confiavel as informações lá,mas felizmente sim pode ser possivel as informações de The sims lá!Bom!enfim...voltando ao assunto aqui esta as winx em forma de the sims e com certeza parecem identicas a forma do iginio straff,bem aqui esta as winx versão sims!
aqui esta podem estar pequenas,mas da para ver elas não estão"identicas"de que parece que são gemeas,mas já é um começo a unica imagem que não gostei foi da bloom ela ta doidinha assim é uma pena não ter a layla e nem a roxy.bom...ainda tem gente meio desinformada do que esta acontecendo no mundo winx ou talvez não goste dessas winx.Enfim...
bem o michael não disse de quem foi a pessoa que fez essas winx bom mesmo asssim obrigada a pessoa quem fez elas são lindinhas,mas não esqueça de colocar todas as winx
beijos e aproveitem ;)

5 comentários:

  1. oi olgawinx seu blog é legal e muito interessante materias espetaculares, eu adoro as winx e the sims também

    ResponderExcluir
  2. eu também gosto de the sims!é legal e divertido.e adoro as winx e obrigada pelo elogio?

    ResponderExcluir
  3. de nada uma pessoa excelente como vc merece muitos elogios rsrsrs e mas uma vez vc é 10 e não esqueça de ir no meu blog pra comentar quando der

    bjus
    amanda

    ResponderExcluir
  4. oki!qunado puder sempre irei no seu blog ver as notícias das winx!
    bjs e seu blog é muito bonito adorei

    ResponderExcluir
  5. o seu também é e obrigado a olgawinx vc poder ser a minha seguidora e que eu não tenho muitos amigos rsrsrs se puder entre lá bjus amanda

    ResponderExcluir